Toys personalizados

às 13:53

Depois que divulguei os toys feitos pra Piccadilly, algumas pessoas me perguntaram se eu poderia fazer outros personalizados, usando algumas características das pessoas que seriam presenteadas.

O primeiro foi pedido por um rapaz apaixonado, que queria um presente original pra dar pra namorada de dia dos namorados. O tamanho foi o mesmo dos da Piccadilly (o corpinho medindo em torno de 12cm de base por 22cm de altura), o detalhe ficou por conta da letra B (inicial do nome da presenteada) bordada no peito, dentro de um coração.


O segundo toy foi encomendado por uma mamãe, pra dar pra sua bebê de 9 meses dormir grudadinha.
Como a criança é ainda muito novinha, optamos por não usar nada que pudesse soltar do toy e ser engolido (botões, missangas, etc), por isso o brinquedo foi feito totalmente em tecido e enfeitado apenas com feltro.


O corpinho foi feito em um tamanho maior (em torno de 35cm de altura por 16cm de largura), mas os bracinhos são menores pro bebê não se enrolar.



O último foi pedido por uma mãe, pra enviar pra filha que mora longe e é jornalista. A estampa com textura de jornal foi comprada especialmente pra ele, e ainda foi bordada a inicial do nome da presenteada e um óculos de feltro.
O tamanho do corpinho desse toy também é de aproximadamente 35cm de altura por 16cm de largura, mas o bracinhos são bem compridos pra dar a volta no pescoço.



Todos eles foram feitos em tecido 100% algodão com bracinhos em plush. São preenchidos com fibra de silicone e enfeitados com feltro e botões.


Gostou e quer mais informações? Mande um e-mail para fernanda.schossler@gmail.com ou entre na loja do Meia Tigela no Elo 7.

beijos!

0 comentários:


Postar um comentário

 
Meia Tigela © Copyright 2012
Codificado por Delikka