Meia Tigela baby

às 13:56

Esse projeto foi MUITO legal de fazer.

A mamãe da Glória conheceu o Meia Tigela e entrou em contato para saber se eu fazia lembrancinhas de maternidade. Na realidade eu nunca havia feito nenhum trabalho desse tipo (somente lembrancinhas pra chás de lingerie), mas achei a idéia muito bacana e me ofereci pra fazer o trabalho.

Quando me procurou ela disse que gostaria que as lembrancinhas fossem sachês, mas não sabia ao certo em qual formato ou de que maneira seria feito. Não havia um "tema" escolhido.

Conversando com a mamãe, descobri que ela ia adesivar no quarto da bebê uma árvore onde haveria um pássaro azul. Ao ver o desenho, achei que esse seria um tema bem fofo pra se trabalhar e ela topou na hora!

Ficou combinado que os sachês teriam formato de passarinhos e que seriam muito coloridos (a proposta era fugir das cores clássicas de bebês e dar um tom mais alegre pro nascimento da Glória).

O resultado foi esse:




Os sachês tem cheirinho de talco e foram acompanhados por tags bem fofas.


Para completar a decoração do quarto, a mamãe pediu que eu também fizesse um móbile pro berço, onde houvessem os passarinhos e corações pendurados. Pra enfeitar um pouquinho mais, fiz pequenas nuvens de feltro pra completar a peça e coloquei muitas fitas e rendas penduradas.






Além do móbile, também foi feito um enfeite de porta com o nome da bebê escrito em feltro.



O Meia Tigela deseja muita felicidade pra Glória e pros seus papais!

Se você gostou desse trabalho e quer mais informações, entre em contato por e-mail ou conheça a loja do Meia Tigela no Elo7.

bjos

3 comentários:

  1. Olá Fernanda,
    Ficou tudo tão lindo, tão mimoso!!!!
    Também sou apaixonada por passarinhos.kkkk
    Um grande beijo e muito sucesso para você!
    Mil beijos

    ResponderExcluir

 
Meia Tigela © Copyright 2012
Codificado por Delikka