O chá de fraldas da Bárbara

às 07:17

Esse projeto foi muito especial pra mim, pois foi um presente pra uma amiga que estava grávida da sua primeira filha.

Para o chá de fraldas, ajudei desenvolvendo a cara gráfica do evento e os enfeites de mesa. A mamãe não sabia que tema ia querer, mas gostaria que as cores usadas fosse o rosa e o marrom. Depois de alguns estudos o tema aprovado foi ursinhos <3

O convite digital ficou assim:


Também fiz toppers, que foram colocados na mesa de comidas pra indicar os pratos para os convidados.



Como o chá foi feito no pátio da casa dos papais, fiz enfeites que pudessem ser pendurados em uma laranjeira linda que eles têm.


Para completar a decoração, fiz enfeites de feltro que foram colocados em cachepós brancos e usados para decorar a mesa principal e as mesas dos convidados.




O resultado foi esse:



A mamãe amou tudo e decidiu que essas seriam as cores e o tema com os quais ela decoraria o quartinho da Bárbara, então, como convidada do chá, fiz de presente um kit higiene todo enfeitado em marrom e rosa e com uma ursinha de feltro muito fofa :)

A cerimonialista do chá foi uma outra grande amiga minha, a Joanna Pivotto. Ela ama tudo que envolva esse universo (casamentos, bebês, festinhas) e é dona do Sempre Noiva, um site muito legal que fala sobre esses assuntos e reúne um monte de fornecedores parceiros. Dá uma olhadinha que vale o clique ;)

Parabéns aos papais e que a Bárbara seja uma criança iluminada, trazendo muita felicidade pra essa família que está nascendo com ela!

bjoss

0 comentários:


Postar um comentário

 
Meia Tigela © Copyright 2012
Codificado por Delikka