Lilou Estúdio

às 12:01

Conheci o trabalho da Danieli faz pouco tempo, mas já me apaixonei completamente.

Ela é a responsável pelas lindezas do Lilou Estúdio, um estúdio de encadernação artesanal e ilustração de Londrina/PR.

A minha vontade era de comprar absolutamente tudo disponível na loja, mas como o meu bolso não acompanha os meus sonhos, tive que escolher apenas um item, que foi um sketchbook em couro vermelho com o interior forrado com um tecido estampado com garças, que era LINDOOOOOOOO.

Ele acabou de chegar aqui e eu vim correndo contar a minha experiência :D

Pra começar, olhem a delicadeza do pacotinho.


Quando abri, devem ter saído corações dos meus olhos <3
Achei lindo demais e correspondeu a todas as minhas espectativas (que não eram poucas).



E pra completar, uma cartinha linda toda digitada na máquina de escrever.

É muito amor :)
Virei cliente e vou indicar pra todo mundo.

Como é bom quando a gente compra alguma coisa e percebe que ela foi feita com capricho e carinho, né?

Espero que vocês tenham gostado da dica.

Bjosss

0 comentários:


Postar um comentário

 
Meia Tigela © Copyright 2012
Codificado por Delikka