Meia Tigela no Panólatras

às 07:29

Você já conhece o site Panólatras?

É um site especializado em tecidos com estampas personalizadas (e vende em pequenas quantidades, o que é ótimo!). Você pode enviar uma estampa só sua ou comprar as que estão disponíveis no site. O legal é que toda semana tem um lote novo entrando no ar.

Eu amo e sempre estou comprando novos paninhos pro estoque aqui do Meia Tigela <3

Por gostar muito, mandei uma estampinha que criei pra eles e ela foi aprovada \o/
Agora está à venda no site (nessa 1ª semana tem 10% de desconto).

A minha estampa foi inspirada em tecidos e no universo japonês (que eu amo loucamente). Espero que vocês gostem também!




Eu não podia ter começado a semana de um jeito melhor e já estou doida pra criar novas estampinhas.

Bjoss

0 comentários:


Postar um comentário

 
Meia Tigela © Copyright 2012
Codificado por Delikka