Velas e mais velas

às 12:59

Faz algum tempo as velas têm chamado muito a minha atenção. É uma mais linda que a outra e são tantos cheirinhos deliciosos que fica muito difícil resistir.

Mas foi há poucos dias que decidi que eu queria fabricar minhas próprias velas de Meia Tigela. Dei uma pesquisada na internet, fui pras lojas de artesanato, comprei os materiais e fiz o teste.

Na 1ª vez não deu certo, pois as vendedoras me indicaram o pavio errado (comprei 2 modelos, um muito fino e outro muito grosso) :(

Dei mais uma pesquisada e entrei em contato com a Coinvel, uma revendedora de materiais pra fabricação de velas aqui de Porto Alegre. Eles me indicaram os materiais certos e ainda foi muito mais barato que comprar em loja de artesanato (a resina foi praticamente metade do preço!), super indico pra quem tiver interesse.

Fui pra casa bem faceira com meus materiais novos e fiz essas velinhas que vou mostrar pra vocês.

Como base usei copinhos de vidro para aperitivo do modelo americano (eu acho uma graça!). Aliás, encontrar esses copinhos (por um preço honesto) foi um problemão, mas valeu a pena. O cheirinho que eu escolhi foi o de melancia, que eu acho uma delícia. Enfeitei tudo com muitas rendinhas, fitas e botões <3 <3





Fiquei mega feliz com o resultado e já estou pensando nas próximas.

:)

Gostou? Então deixa um recadinho que eu vou adorar.

bjoss

3 comentários:

 
Meia Tigela © Copyright 2012
Codificado por Delikka