Pros apaixonados por gatinhos!

às 10:06

Pessoal, hoje vim aqui pra divulgar um sorteio super bacana que o Meia Tigela está fazendo em parceria com o Onde Meu Gato Senta!

Vamos sortear uma almofada fofa de gatinho e um livrinho super bacana com os cartuns do blog.
Quem gosta de felinos não pode deixar de participar :D



1) COMO CONCORRER?

• Curta as páginas da Meia Tigela e do Onde Meu Gato Senta no Facebook;
• Dentro desta última página, clique na aba "promoções" e depois em "quero participar";
• Compartilhe publicamente esta imagem da promoção na sua timeline.

2) COMO SERÁ ESCOLHIDO O GANHADOR?

O sorteio será realizado automaticamente pelo aplicativo "Sorteie.me" do Facebook. Funciona da seguinte forma: o aplicativo irá sortear aleatoriamente um usuário que curtiu a página e, em seguida, iremos conferir se a pessoa executou todos os itens do regulamento corretamente. Após esta confirmação, a pessoa será a nossa vencedora!

3) QUANDO SERÁ O SORTEIO E QUANDO RECEBEREI MEU PRÊMIO?

O sorteio será dia 08/10/2012 e o vencedor será avisado via mensagem no Facebook. O vencedor terá 48 horas para nos responder ou entrar em contato, caso contrário será realizado um novo sorteio.

Em caso de dúvidas, fiquem a vontade em nos escrever: pgleite@gmail.com ou fernanda.schossler@gmail.com

OBS: Essa promoção só é válida em território nacional, tá? 
Caso o ganhador não tenha cumprido as regrinhas do regulamento, haverá outro sorteio.

Bjos e boa sorte!

2 comentários:

  1. Já participando, adorei os premios.

    bjs

    Denise Sales
    dsales1312@uol.com.br
    capimsantoartesanato.blogspot.com.br

    estou divulgando no face e no blog

    ResponderExcluir
  2. Eu querooo!!!
    Para combinar com minhas fofuchas(3 gatinhas).
    Muito lindooo seus produtos,as estampas também são muito fofas,parabéns
    ^.^

    ResponderExcluir

 
Meia Tigela © Copyright 2012
Codificado por Delikka