Lembrancinhas do Henrique

às 06:27

Tava doida pra mostrar esse trabalho pra vocês!

A mãe do Henrique me procurou por indicação de uma amiga dela que já era minha cliente (adoro!). Ela queria que as lembrancinhas de maternidade fossem sachês, ímãs ou chaveiros com o tema safari. Fiz algumas amostras e ela acabou optando por fazer um pouquinho de cada modelo :)

Foram dias costurando bichinho por bichinho, mas a cada um que ficava pronto eu ficava mais feliz. Amei fazer esse trabalho!

Os bichinhos escolhidos foram: leão, girafa, zebra, hipo, elefante e macaco. E o resultado foi esse:








Usei os próprios bichinhos pra fazer a tag de agradecimento.


A galera toda reunida:



Espero que vocês tenham gostado :)

3 comentários:

  1. Amei...cada um mais lindo que o outro!! :)

    ResponderExcluir
  2. \o/

    Faz um cabeludinho que eu faço pra ti, Aline!
    hehehehehe

    ResponderExcluir
  3. Eu quero fazer um orçamento, como entro em contato? Meu email é spitale@pop.com.br
    Obrigada

    ResponderExcluir

 
Meia Tigela © Copyright 2012
Codificado por Delikka