Prontos pra Lua de Mel

às 11:47

Há alguns meses uma cliente entrou em contato comigo, pois iria casar e queria levar necessaires personalizadas pra sua lua de mel (chique, né?!). Ela já sabia muito bem o que queria e até me enviou alguns desenhos de como imaginava as peças.

Tivemos que fazer algumas alterações nos planos dela (pois algumas das ideias que ela tinha eu não sabia colocar em prática), mas no final das contas ficou tudo lindo e eu precisava passar aqui pra mostrar pra vocês!

Ela escolheu estampas que eu amo de paixão e por isso gostei ainda mais do resultado ♡

Pra começar, dois estojos:
- Um para maquiagens, com dois bolsinhos e espaço para pincéis.
- Um para bijous, com dois bolsinhos, espaço para colares e anéis.

Ambos com fechamento de elástico e alça para pendurar. Para conseguir fazer do jeitinho que a cliente queria, tive que aprender a colocar falso viés (e adorei). Dá um certo trabalho fazer o acabamento todo a mão, mas fica lindo :)





Ela também pediu um porta-lingerie e um porta-cuecas, pra ela e pro noivo separarem as peças limpas das sujas durante a viagem. A pedido da noiva, as peças foram feitas em uma medida especial de 25cm de largura. No dela eu bordei um conjuntinho de lingerie e no dele uma cueca e um par de meias.


Várias necessaire básicas, de tamanhos variados pra levar miudezas.


Um kit manicure pra ela e um estojo box pra ele.



Um porta-bijou pequeno.



E um conjunto com saquinhos multiuso pra cada.



Além dessas peças, ela ainda encomendou sacos de TNT para carregar os sapatos e lembrancinhas pras madrinhas. Postei essa encomenda hoje e estou louca pra que ela receba logo e me conte o que achou!

E vocês, gostaram?

Quem quiser mais informações ou um orçamento, é só me mandar um recadinho.

bjossss

4 comentários:

  1. Ai que lindo! tudo lindo! as minhas necessaires também ficaram lindas....tô juntando com minha irmã e amigas e filha pra pedir mais coisinhas...assim agente também rateia o frete.beijos nanda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ADOOOORO encomendas :D
      hehehehehehehehe


      brigadão pelo carinho.
      bjos, guria!

      Excluir
  2. Aii tudo lindo!! Vc arrasa muitoo!!!!! ;D

    ResponderExcluir

 
Meia Tigela © Copyright 2012
Codificado por Delikka