Bem-vinda, Valentina!

às 12:53

Eu amo demais o processo de costurar, mas também adoro olhar pra um trabalho pronto e imaginar a reação da cliente que encomendou (ou da pessoa que vai ser presenteada). E trabalhos novos sempre me deixam ainda mais ansiosa, porque nem eu e nem a cliente sabemos com 100% de certeza como ficará o resultado final.

É uma reponsabilidade enorme lidar com esse tipo de expectativa, ainda mais em um trabalho tão importante quanto um enfeite pra porta da maternidade!

O enfeite da Valentina foi o primeiro de muitos que eu pretendo fazer nesse estilo. Me inspirei muito no trabalho da Érica Catarina (de novo!) e tentei fazer o meu melhor pro projeto sair tão lindinho quanto eu desejava (e a cliente esperava).

O resultado foi esse:




E então, gostaram?
Pra quem quiser mais informações, é só me enviar um recadinho e assim que der eu respondo!

bjoss

11 comentários:

  1. Own, mega fofa! Adoro essas florzinhas, mas ainda não fiz nenhuma, queria tanto o molde da ovelhinha, vc divide comigo? Meu email é marianepro@yahoo.com.br
    Beijinho e boas costurinhas

    ResponderExcluir
  2. Lindo seu trabalho ,parabéns!!! Tôaqui babando com tanta fofura!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    De um outro vôo caí aqui e assim como vc, tb fico na maior expectativa quando entrego alguma encomenda. Gosto de saber o que gostaram ou não. Se está de acordo com o esperado...
    Esse enfeite de maternidade com certeza fará muito sucesso. Tá super fofo, me apaixonei pela ovelhinha!
    Parabéns pelo trabalho delicadinho.
    Abraços e lindo dia.

    ResponderExcluir
  4. Uma lindeza que só os seus trabalhos...
    Parabéns!!
    Já estou seguindo
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Fiu, fiu!!! Lindão, muito melhor do que ficar fazendo guirlanda, peguei bronca total de ficar costurando aquelas rosquinhas gigantes, pelo menos por enquanto.
    Boas costurinhas

    ResponderExcluir

 
Meia Tigela © Copyright 2012
Codificado por Delikka