Chá de Lingerie puro luxo!

às 13:44

A Luane me procurou um tempão antes do chá de lingerie dela, o que foi ótimo, porque eu não encontrei grande parte dos materiais que precisava pra fazer a encomenda dela aqui em Porto Alegre e tive que encomendar de outros estados.

Ela queria tudo com estampa de oncinha e mega feminino (sucesso garantido!). Encomendou 40 tiaras com orelhinhas de feltro, sachês perfumados pra dar como lembrancinha e dois conjuntinhos de lingeries de feltro pra usar na decoração.

AMEI fazer essa encomenda e tava doida pra saber o que ela ia achar. Afinal de contas, esse chá era muito especial pra ela =)





Pro futuro maridão não se sentir esquecido, ela encomendou essa frase feita em feltro pra usar na decoração da comemoração dele!



Tanto pras lingeries de feltro quanto pras letras eu enviei junto um varal e prendedores enfeitadinhos com tecido (combinando com as cores dos eventos).

E aí, gostaram?

Luane, não tenho palavras pra te agradecer a confiança!
Tô aqui torcendo pro teu casamento ser LINDOOOOOOO e mega feliz =)

bjoos

2 comentários:

  1. Oiii !! amei ver minhas coisinhas lindas aqui no blog, o chá tá chegando e vai ser lindo demais !!! Pena que ainda não posso compartilhar com minhas amigas pq é surpresa. Mas quero deixar aqui minha declaração, sou do interior de SP e fui buscar em Porto Alegre uma pessoa talentosa e mega simpática p fazer parte desse momento especial, me atendeu super bem, tirou todas as minhas dúvidas e me passou aquela confiança que toda noiva necessita ! Tenho certeza que será um sucesso ! Muito obrigada Fê, apesar de não nos conhecermos pessoalmente saiba que vc teve uma participação muito especial nesse momento lindo que vivemos. Depois do chá, farei quadros com a decoração para enfeitar um cantinho da minha futura casa ! Seu trabalho estará sempre exposto para relembrarmos esse momento por muitos anos. Vou te mandar foto de tudo. Beijos no coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MUITO obrigada, guria. A tua opinião é a mais importante de todas =)
      Adorei te atender (e vou ADORAR ver as fotos! \o/).

      bjossss

      Excluir

 
Meia Tigela © Copyright 2012
Codificado por Delikka