Antônio: o super-herói de Meia Tigela

às 07:20

A mamãe do Antônio já era minha cliente e há algum tempo me procurou pra ver se eu faria um projeto que ela tinha em mente.

Ela tinha feito pesquisas pra ajudar na decoração do quartinho e encontrou algumas imagens que serviam como referência do que ela queria. Para o enfeite de porta, ela me mandou uma imagem de um projeto de scrapbook, a partir dele fiz as modificações que os papais pediram, desenhei os moldes, pensei na peça como um todo e comecei o trabalho.

A ideia era um ursinho herói com o monograma do bebê no peito. Fofo, né?!
Sempre trabalhando com as cores vermelho, azul e amarelo.



Pra enfeitar o kit higiene que o Antônio ganhou, ela me pediu que fizesse o mesmo ursinho do enfeite de porta, mas em miniatura (ficou com 18cm de altura).










E pra completar, ela me enviou uma referência de móbile com alguns heróis em feltro que ela encontrou em um blog gringo. Achei fofo demais e me empolguei muito em fazer esse trabalho \o/

Fiz algumas alterações de layout, desenhei os moldes e aproveitei o feriadão de carnaval pra dar vida a essas fofuras baby ;)





Gente, eu amei fazer esse trabalho!
Adoro esse processo de desenvolvimento de novas peças (e adoro ainda mais quando o resultado fica bom).

Talita, muito obrigada pela confiança e que o Antônio venha cheio de saúde pra esse mundão.

Bjosss

PS: você também tem uma ideia fofa e precisa de alguém que te ajude a colocar em prática?
Me manda um recadinho!

3 comentários:

  1. Esse ursinho é a coisa mais fofa do mundo! E os outros personagens são lindos demais! Parabéns pelo trabalho maravilhoso!
    Beijos,
    Jerusa.

    ResponderExcluir
  2. Olá Fernanda,
    Obrigada pelos tutoriais, seus trabalhos são lindos! Só recentemente resolvi costurar também então qualquer dica é valiosa :-)
    Licia

    ResponderExcluir

 
Meia Tigela © Copyright 2012
Codificado por Delikka