Hoje é dia de rock, bebê!

às 12:02

Quando a Paola entrou em contato perguntando se eu faria um móbile pro bebê dela com o tema Beatles e Kiss eu quase surtei de alegria!
Adoro fazer coisas pra bebês e desde o início desse trabalho eu sentia que o resultado podia ser bem legal =D

Ela me pediu que fizesse os integrantes das duas bandas de maneira fofa porque, mesmo sendo um tema "adulto", um enfeite pra bebê precisa de uma dose extra de fofura. Além dos integrantes, ela me pediu que colocasse notas musicais, guitarras, violões e o que eu achasse legal dentro desse universo da música.

A 1ª etapa foi correr atrás de elementos que servissem de inspiração. Procurei pelo maravilhoso mundo da internet (salve Google!) e encontrei uns bonequinhos toy art muito fofos das duas bandas. Achei que eles serviriam perfeitamente como referência e mostrei eles pra mamãe, que também adorou. A partir deles fiz os desenhos pra aprovar com a Paola (não sou ilustradora, mas tento enganar um pouquinho).

O desenho ficou assim:


Com esses desenhos consegui fazer os moldes. Passei dias cortando, colando, pintando e bordando pedacinhos de feltro. Deu um trabalhão, mas eu AMEI o resultado.








Paola, MUITO obrigada pela confiança. É sempre muito legal quando alguém confia no nosso trabalho e nos dá oportunidade de fazer coisas diferentes e especiais como essa.

MUITA saúde, felicidade e rock n'roll pra esse bebê que está chegando por aí!

=)

bjoss

8 comentários:

  1. Lindooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber valores sob encomenda, meu e-mail é nathalia_morenasp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Fernanda,
    Gostaria de saber o preço desse móbile?
    Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Danielle!
      igual a esse não tenho mais no catálogo, mas tu pode ver um bem parecido aqui:
      http://www.elo7.com.br/mobile-rock-star/dp/3C5A96
      bjoss

      Excluir
  4. Olá! Boa tarde! Estava revendo o post... vc faz esse material ou similar?! Qto seria e o prazo de entrega?!! Tenho interesse em mais que um, para presentes...
    Sou de SP. Meu e-mail para contato: thatahl@hotmail.com
    Fico no aguardo do seu retorno!
    Obrigada! Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No momento estou com a agenda de pedidos por encomenda fechada, thaís! Mas obrigada pelo interesse ;)

      bjoss

      Excluir

 
Meia Tigela © Copyright 2012
Codificado por Delikka