Breakfast with Isa

às 07:29

Esse trabalho já foi feito há um tempinho, mas como eu não queria estragar a surpresa de ninguém, esperei a mamãe da Isa me avisar que a festa já tinha acontecido pra fazer esse post pra vocês.

E a Carol fez melhor: além de me avisar, ela ainda me mandou um monte de fotos da decoração e da Isa curtindo horrores as máscaras que fizemos pra ela =D

A Carol já é minha cliente faz tempo. Há quase dois anos ela entrou em contato e fez uma encomenda fofa de mini porta-joias pra dar de lembrancinha em outra festinha. Eu até fiz um post por aqui pra mostrar aquela encomenda. As lembrancinhas fizeram tanto sucesso que alguns meses depois a Carol já me procurou de novo, pois já estava tendo mil ideias pra festinha de 2 anos da pequena dela e queria fazer as encomendas de Meia Tigela pra garantir que daria tempo de produzir tudo. E foi ótimo trabalhar com esse prazo super longo!

Deu tempo pra desenhar as bonequinhas, encomendar o tecido da cor certa, procurar os aviamentos e fazer amostras de tudo pra ela aprovar. ADOREI!

Agora vou mostrar pra vocês um pouquinho desse trabalho mega especial =)

A festinha tinha como tema o filme Bonequinha de Luxo com a Audrey Hepburn. Seria tudo nas cores preto, branco e azul Tiffany.
Além dos mini porta-joias, ela me pediu que fizesse algumas bonequinhas da Audrey com 20cm de altura, pra usar na decoração. Obviamente elas teriam que estar com o vestidinho preto, enfeite no cabelo, colar, batom vermelho, etc.


O porta-joias em azul Tiffany (a cor na foto não ficou muito legal, mas não consegui arrumar):




Pra completar, ela me pediu que fizesse algumas máscaras de feltro com pálpebras e acabamento dourado, imitando uma máscara icônica que a personagem usou no filme. A Isa amou e usou a festa inteira (dá pra ser mais amor?!).


Querem ver como ficou a decoração?






O melhor de tudo foi receber um e-mail LINDO da Carol. Mega feliz que tinha chegado o pacotinho dela e que estava tudo como ela imaginava. Pra completar ela ainda me avisou que está chegando mais um baby por aí e que agora serão duas festinhas por ano. AMOOOOOOOOOOO!

Carol, não tenho como te agradecer a confiança. Tu é querida DEMAIS e amo te atender e fazer coisas fofas pra Isa.

Muita saúde e amor pra tua família linda e pode contar comigo sempre!!!

bjosss

Um comentário:

  1. Lindona!!!!! Que post lindo!!! Adorei!!! O seu trabalho é incrível e maravilhoso!!! Parabéns por tanta dedicação e capricho!!! Sempre tudo fica lindo e impecável!!! Só preciso esconder as lembrancinhas pois a mulherada fica maluca!!!! Beijos enormes!!! Carol

    ResponderExcluir

 
Meia Tigela © Copyright 2012
Codificado por Delikka