Lá vem o Antônio!

às 05:54

Essa encomenda foi feita pela tia do Antônio, que é minha amiga e queria dar um presentinho personalizado e especial pro sobrinho que está vindo por aí =)

Antes de começar o trabalho, nós conversamos sobre o tema e tivemos algumas ideias de como ele poderia ser feito, das cores que eu poderia usar pra combinar com o quarto, da cor do cabelinho dele, etc. Depois dessa conversa, fiz o desenho do enfeite de porta e dos penduricalhos do móbile pra ela ver e aprovar e comecei a costurar!





O enfeite ficou com aproximadamente 35cm de altura  x 23cm de largura (sem considerar as fitas na parte superior). Todo o trabalho foi feito manualmente, com muita paciência e carinho pra que todos os detalhes ficassem como eu estava imaginando.




Fiquei super feliz com o resultado do trabalho! Eu adoro quando surgem projetos novos e as mamães me deixam livre pra criar =D

E vocês, gostaram?

Um comentário:

  1. Até eu, que não tenho nada com isso, fiquei super feliz! Adoro conhecer um talento novo...
    Bjs

    ResponderExcluir

 
Meia Tigela © Copyright 2012
Codificado por Delikka