Porquinhos alados

às 07:37

Quando recebi essa encomenda quase morri de amor. Um móbile com porquinhos alados!

Procurei algumas referências e fiz uns desenhos pra aprovar com a titia (que já era minha cliente de Meia Tigela e já tinha encomendado um móbile pro bebê dela também). Depois de aprovado, comecei o trabalho.

Além dos porquinhos, ela me pediu pra colocar algumas nuvens (amo).





(Meu marido me dando uma mão pra tirar a foto - literalmente ;D)

Esse trabalho foi feito há um tempinho, mas como a presenteada só iria recebê-lo em junho, a tia Cris me pediu pra não divulgar antes dela entregá-lo. Esse móbile viajou pra Londres (chique, né?!).

=)

O que vocês acharam?
Quem quiser um projeto personalizado pro seu baby tb, é só me mandar um recadinho.

bjoss

0 comentários:


Postar um comentário

 
Meia Tigela © Copyright 2012
Codificado por Delikka