Para uma pequena Alice

às 05:43

A Ana entrou em contato comigo, pois havia visto um enfeite de porta que fiz no tema Alice no País das Maravilhas e queria algumas fofuras pra esperar a sua filhota, que terá o mesmo nome da personagem. Ela encomendou um enfeite de porta, um móbile pro berço e um conjuntinho de babeiro e sapatinho.

Como a mamãe não é muito fã do rosa, me pediu que usasse outras cores no enfeite de porta (o que eu ADOREI fazer). Além disso, o Chapeleiro Maluco foi o personagem escolhido pra acompanhar a Alice nessa peça.




A única observação que a Ana fez sobre o móbile é que ele fosse bem colorido e não usasse muito rosa também. Fiz o desenho dos personagens pra ela aprovar e prometi que enfeitaria a base dessa peça com cartinhas de copas e xícaras coloridas.






A minha ideia inicial era de bordar esses elementos manualmente, mas nesse meio tempo comprei uma bordadeira eletrônica e essa foi a oportunidade perfeita pra inaugurá-la! Adorei o resultado e estou completamente apaixonada pelo meu "brinquedinho" novo.

Pra completar o pedido, a pequena Alice ganhou um babeiro e um par de sapatinhos cheio de doces coloridos igual a esse aqui:


Esse kit de babeiro e toalhinha personalizados são um mimo meu pra essa pequena que já vai nascer cheia de produtos de Meia Tigela.


AMEI ter feito essa encomenda porque, além de adorar esse tema, tenho uma paixão especial por peças bem coloridas ou que fujam do padrão rosinha pra menina/azul bebê pra menino.

E vocês, gostaram do resultado?

Ana, sem palavras pra te agradecer a confiança. Adorei fazer essas peças pra pra tua pequena!

Todos os produtos já estão cadastrados na loja online, mas se você quiser um orçamento detalhado ou tirar alguma dúvida, pode me mandar um recadinho e conversamos melhor.

=)

bjoss

8 comentários:

  1. Delicado, criativo e maravilhoso... como nossa linda Alice!

    ResponderExcluir
  2. Boa noite!!! Que mobile maravilhooooso!!!! Parabens!!! Seguindo seu molde, fiz a Alice pra minha filha e ela AMOU! Agora queria arriscar a fazer o coelho, achei LINDO o seu. Vc poderia me vender o molde??? Aguardo super ansiosa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Kerolzinha!
      não vendo moldes =/
      Quando der tempo, organizo alguns e posto por aqui.

      bjossss

      Excluir
  3. E aí vende os moldes ? Ou empresta ? Algo assim ? Kkks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Maria!

      o molde da Alice tu encontra aqui no site, na aba tutoriais =)

      Excluir

 
Meia Tigela © Copyright 2012
Codificado por Delikka