Lu e seus 9 gatinhos

às 04:07

Essa encomenda deu muito trabalho, mas eu amei loucamente fazer cada um dos detalhes dela. Ela nem foi enviada ainda, mas não aguentei e vim aqui mostrar alguns detalhes pra vocês  =)

Quando postei no facebook de Meia Tigela as fotos da guirlanda de Natal que fiz pra minha casa (com minha filhota felina como estrela principal) uma cliente muito querida adorou a ideia e quis decorar a casa com os gatinhos dela também.

Até aí nenhuma super novidade, mas a minha surpresa foi grande quando ela disse que tinha nove bebês! Eu imaginei que ela fosse querer apenas uma guirlanda com os nove gatinhos, mas além disso ela me pediu que fizesse mais cinco guirlandas, pra poder dar mais destaque pra cada um dos filhotes.

Dá pra ser mais amor?

Agora chegou a hora de mostrar algumas fotinhos \o/









Lu, obrigada mais uma vez pela confiança. Amei, amei e AMEI fazer esse trabalho contigo!

E vocês, curtiram? Daqui a pouco venho mostrar outras guirlandas que estão nascendo aqui no ateliê =)

Bjossss

Um comentário:

 
Meia Tigela © Copyright 2012
Codificado por Delikka