O Natal chegou!

às 03:32

Há algumas semanas eu mostrei pra vocês nesse post um trabalho que fiz pro ateliê Isa Herzog. Hoje eu passo novamente por aqui pra mostrar outro projeto que fiz pra ela nesse Natal =)

Como já contei pra vocês, a Isa é uma verdadeira artista dos doces e é sempre um orgulho poder trabalhar com alguém tão talentosa. Além guirlanda especial que fiz pra decorar o ateliê, ela me pediu que fizesse 3 botas de feltro, pois queria fazer uma surpresa pras meninas que trabalham com ela.

A Giulianna, a Karina e a Isabel ganharam botinhas de feltro com seus nomes bordados e totalmente enfeitadas pra esperar o Natal. Não consigo nem imaginar a belezura das delícias que vão rechear elas!

ˆˆ












Acho que não preciso nem falar o quanto gostei de fazer esse trabalho. É ótimo planejar, desenhar e executar peças novas, ainda mais quando a cliente confia no meu trabalho e me deixa livre pra criar.

Isa, obrigada mais uma vez!


E um Natal maravilhoso pra todos nós \o/

7 comentários:

 
Meia Tigela © Copyright 2012
Codificado por Delikka