O quartinho de Meia Tigela da Bela

às 12:06

A Gabi é uma daquelas clientes especiais que acaba virando amiga pra vida. Quando ela estava se preparando pra casar, entrou em contato comigo pra que eu fizesse a identidade visual do chá de lingerie e beauté dela e mesmo só por e-mails acabamos ficando próximas.

Ela se apaixonou tanto pelo mundo dos casamentos que decidiu fazer disso uma profissão e virou cerimonialista (aqui vocês podem ver um pouco do trabalho dela) e acabou me levando junto pra esse mundinho. Por algum tempo atendi várias das noivinhas dela e fiz as identidades visuais de alguns casamentos e chás, mas acabei saindo desse universo, pois não dei conta de tantos projetos pra fazer ao mesmo tempo (além de artesã, sou publicitária e trabalho em uma agência de propaganda).

Mas mesmo deixando esses trabalhos de lado, a Gabi continuou sendo minha amiga e me chamando pra vários projetos pessoais dela (que mesmo sem tempo eu acabo topando, pq não consigo dizer não pra ela! rs).

Quando ela descobriu que estava grávida, correu pra me avisar pra eu ir me preparando pra todas as coisinhas que ela iria fazer pra filhota dela. Obviamente eu topei tudo, pq amo esse universo de bebês e a Gabi tem um bom gosto incrível (e eu queria muito ser a responsável pelas fofuras que ela iria inventar).

O primeiro projeto que fiz pra ela foi o kit berço. Nunca havia feito um, mas ela topou fazer comigo mesmo assim =). Fomos juntas na loja, compramos os tecidos e escolhemos juntas cada detalhe (e isso foi ótimo!).

Obviamente o resultado não ficou PERFEITO como eu gostaria, já que foi o primeiro e a minha experiência em peças grandes como essas é nula, mas mesmo assim fiquei super feliz com o resultado. O quartinho da (Isa)Bela ficou incrível, com todos os detalhes combinando e tudo super clean, alegre e moderno ao mesmo tempo.

As peças que fiz foram:
Kit berço completo (lençol de baixo, lençol de cima, edredom, fronha, saia, protetores laterais, cabeceira e rolinho de pé), trocador, rolinho pro trocador, bolsão porta-fraldas, almofada de amamentação, quadrinho bastidor com lacinho, protetores de porta e bandeirolas pra pendurar na janela.






Além das peças pro quartinho, ainda fiz um enfeite de porta especialmente pra Bela. Usando as estampas que a Gabi escolheu pro quartinho e com detalhes em dourado (a mamãe adora) e toda a identidade visual do chá de fraldas, que eu vou mostrar em um próximo post ;)





Eu fiquei COMPLETAMENTE apaixonada pela combinação de cores e tecidos que a Gabi escolheu pro quartinho da Bela S2

Gabi, a Bela está quase chegando e tu sabe que eu desejo tudo que há de mais lindo pra vocês duas. Muita, mas MUITA saúde pra vocês e obrigada pela confiança e pela amizade!

0 comentários:


Postar um comentário

 
Meia Tigela © Copyright 2012
Codificado por Delikka