Uma chuva de amor pra Isabela

às 12:26

A mamãe Andressa foi minha colega de trabalho na agência de propaganda em que trabalho. Ela está grávida da sua primeira filha e entrou em contato comigo pra fazer dois sapatinhos de tecido e um enfeite de porta pra Isa S2

Um dos modelinhos de sapato eu nunca havia feito, mas ela me mandou uma fotinho de referência e eu tentei adaptar (e deu super certo!).


O outro modelinho já é um clássico da minha loja =)


Pro enfeite de porta ela escolheu uma nuvem com uma chuva de corações coloridos e o nome da Isa bordado em dourado. As estampas dos corações são exatamente as mesmas que a Andressa usou no kit berço. Fofo, né?!





Pra quem quiser mais informações sobre os sapatinhos, pode dar uma olhadinha aqui.
E pra saber mais sobre o enfeite de porta, é só clicar aqui =)

0 comentários:


Postar um comentário

 
Meia Tigela © Copyright 2012
Codificado por Delikka