Molde Elsa - Fronzen

às 09:29

Finalmente consegui me organizar e preparei mais um molde pra vocês \o/

Não deu pra fotografar o passo-a-passo, mas no próprio molde eu coloquei uma descrição de como fiz pra montar essa boneca (e acredito que está bem fácil de entender).



Pra baixar o pdf, que está diagramado em tamanho A4 é só clicar aqui.

Esse molde é pra uma boneca com aproximadamente 20cm de altura. Se quiser que ela fique maior, leve o arquivo pra uma gráfica de confiança e peça pra elas imprimirem no tamanho que achar melhor =)



Logo, logo vou liberar por aqui outros moldes da turma Frozen.

Espero que vocês gostem!

9 comentários:

  1. Olá, boa tarde!
    Eu tenho meu modelo de Frozen, mas o seu tá uma fofura só!!! Linnnnndo!
    Bjinhos congelados!

    CrisAraújo

    ResponderExcluir
  2. Olá! Já utilizei o da Alice e agora vou usar esse! Obrigada!
    As explicações são ótimas.
    :)

    ResponderExcluir
  3. carla santana carlacassuncao@gmail.com28 de maio de 2015 11:48

    obrigada obrigada obrigada obrigada obrigada obrigada obrigada obrigada obrigada obrigada obrigada obrigada obrigada obrigada obrigada obrigada obrigada obrigada obrigada obrigada obrigada Já te disse obrigada? muito obrigada mesmo, absolutamente perfeita essa elsa, pois pra quem nao tem pratica e hbilidade fica muito dificil alguns moldes por ai com muitos detalhes! agora eu vou aguardar a sua anna e se der o kristof tb. estou fazendo pro aniversario de tres anos da minha bebe..... ganhou uma admiradora, parabens pelo talento e muito obrigada

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada por compartilhar seu trabalho e dedicação com a gente. Tá linda essa Elsa. Mil beijos.

    ResponderExcluir
  5. Florzinha Vc Já Tem O Molde Da Ana TbmpPra Me Ajudar, Tenho Uma Encomenda Pra Entregar Na 5Feira Desta Semana. Suas Artes sao Lindas Parabens.
    Meu Email Reginacriativa@Gmail.com. Se Puder Me Ajudar Fico Grata, Mil bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Regina!

      o molde da Ana não vai ficar pronto a tempo da tua encomenda =(
      Tenta improvisar com o da Elza, trocando as cores do cabelo e do vestido.

      bjosss

      Excluir
  6. Obrigada por compartilhar!! Adorei conhecer seu cantinho!! Seus trabalhos são lindos!!

    ResponderExcluir
  7. Olá, o arquivo do molde não esta baixando, você ainda tem ele ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O arquivo está baixando normalmente, Camila. Tenta de novo!

      bjos

      Excluir

 
Meia Tigela © Copyright 2012
Codificado por Delikka