Monstrinho de Meia Tigela

às 10:00

Esse trabalho foi muito especial pra mim, pois foi um presente pra uma amigona minha que está esperando o primeiro filho, o Gabriel.

Tanto ela quanto o pai do Gabi são publicitários e adoram temais mais descolados e moderninhos. O quarto do Gabi foi todo decorado com elementos coloridos (e ficou lindo!).

A Thais só me pediu o enfeite de porta dele fosse do tema monstrinhos e que não tivesse nada vermelho (o pai DETESTA essa cor), fora isso, eu estava totalmente livre pra fazer o que achasse melhor. Ela nem quis ver o desenho, pois queria que o presente fosse surpresa ❤

Dessa vez eu achei melhor fazer o enfeite com as costuras internas, pois achei que o acabamento caseado não combinaria muito com o visual que eu queria pra peça.





Pra completar o presente, fiz um babeiro no modelo bandana com uma estampa do mesmo tema (e que não tinha vermelho!).

Nesse final de semana aconteceu o chá de fraldas do Gabi e esse foi meu presente de Meia Tigela pra ele. Gostaram?

Agora é só esperar o Gabi chegar e ir conferir pessoalmente esse enfeite lá na porta da maternidade \o/

0 comentários:


Postar um comentário

 
Meia Tigela © Copyright 2012
Codificado por Delikka