Capas pra caderneta de vacinação

às 14:54

Já postei algumas capinhas que fiz por aqui, mas faz tempo que eu quero fazer um post especial e exclusivo sobre elas. Finalmente esse momento chegou \o/

Essa peça tem sido uma das preferidas das mamães nos últimos tempos. Comecei com alguns modelinhos mais simples, com nomes bordados manualmente (e muito mal bordados, tenho que assumir) e agora estou me aventurando em projetos um pouco mais elaborados e personalizados.

Como agora consegui comprar uma bordadeira eletrônica pra fazer os nomes dos bebês bem lindões, o resultado dos projetos têm ficado bem melhor do que antes (o que me deixa mega feliz e orgulhosa). Sem contar que a prática sempre ajuda, né?!

Todas essas capas são pra cadernetas no formato A5 (14.85cm x 21cm), que é o padrão do Ministério da Saúde.









Se alguém quiser mais informações sobre elas, é só dar uma olhadinha aqui.
Ou me manda um recadinho aqui.

Espero que vocês tenham curtido!

2 comentários:

  1. Lindas Capinhas parabéns, cada vez estou mais encantada com seus trabalhos!!

    ResponderExcluir
  2. Amei essa da Coruja escrito Júlia .. quero uma 😍

    ResponderExcluir

 
Meia Tigela © Copyright 2012
Codificado por Delikka