Entre as nuvens

às 12:34

A mamãe do Enrico queria um enfeite personalizado pro bebê dela, por isso entrou em contato pedindo se eu faria algumas alterações no projetinho de guirlanda com balão de gás que eu já havia feito e que você pode ver aqui.

As alterações que ela queria eram basicamente trocar as cores do balão, pra que elas ficassem mais de acordo com o papel de parede que ela escolheu pro quartinho, que não tivesse o laço de tecido na parte de cima da guirlanda (ele foi substituído por uma argolinha de acrílico) e que o nome fosse bordado em uma faixa de feltro, ao invés de bandeirolas.





Além dessas alterações, coloquei duas pequenas nuvens pra deixar o enfeite mais charmoso.

Eu amei o resultado. E vocês, o que acharam?
Quem quiser mais informações, esse enfeite já está disponível na loja virtual.

Espero que o Enrico venha com muita saúde e trazendo muito amor pra essa família linda!

bjosssss

2 comentários:

  1. Oi, eu ameeeei esse balão e gostaria muito muito que você me dissesse quais cores usou, pela tela não dá pra ver direito, a dúvida é qual vermelho e qual é o tom do amarelo. Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Wakila!
      não sei te dizer os nomes das cores, mas são todos da Santa fé feltros.

      bjossss

      Excluir

 
Meia Tigela © Copyright 2012
Codificado por Delikka