Minions de Meia Tigela

às 13:25

Há alguns dias eu postei o enfeite pra porta de maternidade que fiz pro Tomás. Agora chegou a hora de mostrar o móbile que vai deixar o quartinho dele ainda mais alegre e colorido!

O tema escolhido pelos papais foram os Minions. Fofo, né?!

E o resultado foi esse aqui:




Eu achei bem fofo =)
Espero que vocês tenham gostado também!


2 comentários:

  1. Encantada com suas obras de artes! rs virei membro, se puder passa no blog tbm! :* Parabéns pelo belíssimo trabalho! Tenho uma artes dos minions no blog tbm !

    ResponderExcluir
  2. Que Amorrrr! Lindos seus trabalhos parabéns! Seu blog é oi meu mais novo queridinho <3

    ResponderExcluir

 
Meia Tigela © Copyright 2012
Codificado por Delikka