Roupinhas de Meia Tigela? Tem sim!

às 07:49

Faz muito tempo que eu quero começar a fazer roupinhas pra bebês, mas sempre falta tempo pra testar os moldes e ver se dá certo =/

Eu não sei modelar, mas tenho vários moldes (de livros, comprados na internet, etc) que amo e ainda nem coloquei em prática pra ver se dão certo mesmo, mas aos pouquinhos eu pretendo colocar todos em prática e dar uma carinha de Meia Tigela pra eles ;)

Esse casaquinho foi encomenda de uma amiga e colega de trabalho, mãe da Antônia (que é a coisa mais impressionantemente linda e fofa desse universo). Quando ela viu um protótipo que eu tinha feito dessa mesma peça (e que nem tinha ficado 100% como eu queria), no mesmo instante encomendou um pra Antônia (e o melhor: me deixando livre pra escolher as estampas!).

Claro que escolhi uma estampa de Meia Tigela pra essa primeira encomenda de roupinha, né?!
Não podia perder a chance de ver a Tonha vestida de Meia Tigela \o/





Pra tentar deixar a Antônia um pouco mais fofa (se isso for possível!), fiz uma raposinha de feltro pra colocar no cabelo.


Estou mega orgulhosa do resultado e louca pra colocar mais projetos em prática!
Agora a Antônia também vai ganhar um vestinho pra combinar com esse casaco e usar no aniversário de um aninho ela. PODE SER MAIS AMOR?

Assim que ficar pronto, corro aqui pra mostrar pra vocês =)

O casaquinho é reversível, feito com tecidos 100% algodão e já está disponível na loja online!

bjos e espero que vocês gostem!

PS: pra quem se interessar, eu comprei vários moldes no Etsy.com  (tem muitas lojas especializadas em modelagem/tutoriais).


4 comentários:

 
Meia Tigela © Copyright 2012
Codificado por Delikka