Amor em dobro

às 12:30

A mamãe da Clara e da Alice me procurou porque queria um enfeite fofo e bem personalizado pra comemorar a chegada das suas menininhas.

Como ela ama ballet e quer muito que as meninas gostem desse universo também, me pediu que fizesse algo nesse tema e que fosse bem delicado!

Além do enfeite pra maternidade, ela me pediu que fizesse as capinhas pra cadernetas de vacinação das duas pequenas. Tudo combinando e com muita fofura.









Pra terminar, a galera toda reunida:


Foi a primeira guirlanda pra gêmeas que eu fiz e eu AMEI. Obrigada pela confiança, Fernanda!
E muita saúde e amor pras tuas meninas (e pro teu menininho também, claro!).

E vocês, curtiram?
Espero que sim!

bjossss

Um comentário:

  1. Que coisa mais fofa... muito linda e delicada!!
    Parabéns pelo trabalho! Amei... qndo eu tiver meu baby já sei de quem encomendar a decoração ;)
    Beijos

    ResponderExcluir

 
Meia Tigela © Copyright 2012
Codificado por Delikka