O Natal já começou!

às 12:45

No começo de julho eu postei a foto de uma guirlanda de Natal que eu fiz no ano passado (e que mostrei por aqui já faz um tempinho). Choveram pedidos de orçamentos lá no face de Meia Tigela e meu Natal começou bem mais cedo do que eu poderia imaginar (o que eu acho ótimo, pq ano passado não dei conta de todas as encomendas de guirlandas =/).

A Aisha foi super rápida e em menos de uma semana estava com a encomenda toda resolvida. Briefing passado, fotos do marido e dos gatinhos dela enviadas, desenho aprovado e pagamento feito. Fiquei impressionada!

Pra uma cliente tão ágil, eu também não poderia ficar enrolando e demorar meses pra entregar a guirlanda dela, né?!
 
Essa aqui foi o primeiro enfeite de Natal desse ano (e eu espero que venham muitos outros \o/):






PS: a árvore é molde da NoiaLand (é comprado gente. Juro que não roubei o trabalho de ninguém!)

Outras encomendas de Natal já estão na lista de produção. Bora trabalhar!

ps: se alguém quiser mais informações e valores sobre as guirlandas, pode dar uma olhadinha aqui.

0 comentários:


Postar um comentário

 
Meia Tigela © Copyright 2012
Codificado por Delikka