Tá na mesa, pessoal!

às 13:00

Coisa bem boa é ter o nosso próprio cantinho e cuidar de cada detalhe da decoração, né?!

Eu assumo que sou um fracasso como decoradora e dona de casa (meu marido é que faz praticamente todo o serviço, enquanto eu fico entre os meus tecidinhos e feltros), mas amo casas que têm estilo e personalidade.

Essa guirlanda foi feita pra decorar a porta de entrada do apartamento de um casal mega fofo que adora cozinhar (e receber os amigos pra comer e se divertir). Eu AMEI fazer esse projeto, pois nunca tinha feito nada desse tema e já fazia um tempo que eu tinha vontade de fazer uma guirlanda com tipos variados de comidas.







Pra dar uma carinha ainda mais de restaurante, usei um tecidinho xadrez vermelho, com direito a "toalha" branca e detalhe em petit poá verde.

Os bonequinhos foram feitos levando em consideração características físicas do casal!

O que vocês acharam?
Eu amei fazer =D

bjossss

0 comentários:


Postar um comentário

 
Meia Tigela © Copyright 2012
Codificado por Delikka