Chegou a vez dos meninos!

às 12:04

Há bem pouquinho tempo descobri que vou ser tia de um meninão \o/
E isso me fez correr com um plano que eu já tinha faz tempo, mas que nunca botava em prática: fazer alguma roupinha para meninos.

O primeiro modelinho é essa camisa fofa. Como já comentei por aqui, não sei fazer modelagem de roupas, então compro os moldes prontos no Etsy.com (esse eu comprei aqui). A única alteração que eu fiz foi a aplicação do viés na manga, substituindo o acabamento que eles sugeriram no tutorial.







Pra essa primeira peça, eu usei um tecido que eu ajudei a montar a estampa e que vocês encontram na Ponto X Tecidos.

Agora que testei o molde e que deu certo, bora fazer várias dessas pra enfeitar o meu guri preferido que daqui a pouco está chegando por aqui!


Pra quem se interessar, ela já está disponível na loja virtual =)


0 comentários:


Postar um comentário

 
Meia Tigela © Copyright 2012
Codificado por Delikka