Feltrando a Frida Kahlo

às 12:06

Em outubro eu tirei um mês de férias como publicitária e durante 30 lindos dias me dediquei integralmente aos tecidinhos e feltros. Nessas 4 semanas aproveitei pra colocar em prática algumas ideias que estavam nos meus planos, mas que nunca sobrava tempo pra executar.

Quando vi o curso Feltro em Contos de Fadas da Boutique do Feltro na Eduk logo pensei: com esse molde da Fernanda Lacerda dá pra criar uma Frida Kahlo 3D colorida e linda!
Só precisei fazer uma adaptação simples nos cabelos, aplicar as sobrancelhas características e caprichar na decoração.
Eu me apaixonei perdidamente pelo resultado.
A Fernanda desenvolveu um molde perfeito e super fácil de fazer (demora um pouquinho, mas dá super certo!)







Essa Frida ficou bem pouquinho tempo comigo e já seguiu caminho pra uma casa nova, mas tenho certeza que outras virão pra me fazer companhia =)

Bjos e espero que vocês tenham gostado!

7 comentários:

  1. Que linda, parabéns!!! O que é essa boquinha, muito fofa?!
    Adoro os trabalhos da Fernanda, já me inscrevi no Eduk só não iniciei nenhum curso ainda, bom ver no seu depoimento que tendo empenho funciona.

    ResponderExcluir
  2. Que graça.... amei *_*
    Parabéns pelo seu capricho, seu trabalho é admirável!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Linda! Como você fez para adaptar o cabelinho?!?! Eu queria usar esse molde para fazer uma mulher maravilha, mas estou em dúvidas para adaptar o cabelo...! Seu trabalho é lindo, parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois que a cabeça estava montada, fiz o molde manualmente e fui testando, Mayra =)

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Olá, Boa noite! Como faço para adquirir o molde da Frida Kahlo? Poderia me passar as informações por e-mail: nad_albuquerque@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como disse no post, esse molde base é da Fernanda Lacerda, Nad.
      Pra consegui-lo, tu tem que ser aluna da Eduk ;)

      Excluir

 
Meia Tigela © Copyright 2012
Codificado por Delikka