Fofuras do Bento

às 10:51

Eu conheci a Nati quando ela me contratou pra fazer a identidade gráfica do casamento dela com o Pedro. Nos falávamos só por e-mail e mesmo assim ela acabou virando minha amiga (ela é querida demais!). Obviamente nos conhecemos pessoalmente e eu acabei virando a produtora oficial de fofuras dela.. hehehehe

Agora o Bento chegou pra fazer parte da família e adivinha quem fez as fofuras pra ele?
Eu, claro \o/ \o/ \o/

É tão (mas TÃO) legal poder participar desses momentos especiais das pessoas que a gente gosta. Eu tô adorando passar por essas fases com ela  =)

Pra começar, a Nati me pediu que fizesse 3 bonecos anjinhos, cada um com um bolso onde ela pudesse colocar uma cartinha.
Esses anjinhos vão ser dados pros futuros padrinhos do Bento, como uma maneira delicada e diferente de fazer o convite. Eu achei a ideia FOFA DEMAIS!

Sugeri colocar o nome do Bento bordado no bolsinho e ela adorou. Pra enfeitar mais um pouquinho, coloquei um mini terço nas mãos deles e achei que o resultado foi ótimo.

Cada anjinho ficou com aproximadamente 28 x 30cm.





O Bento já chegou lindo, fortão e trazendo muita felicidade pra toda a família.
Muita saúde e amor pra vida dele!

Espero que vocês tenham gostado!

0 comentários:


Postar um comentário

 
Meia Tigela © Copyright 2012
Codificado por Delikka