Fofuras pro meu guri

às 11:21

Nessas últimas semanas eu tenho dedicado praticamente todo o meu tempo livre pra costurar as coisinhas do meu primeiro sobrinho, que está chegando logo logo.

Hoje passei por aqui pra mostrar um pouquinho das fofuras do meu guri. Ainda não está tudo pronto, mas já tem várias coisinhas esperando por ele =)

Pra começar, mandei imprimir um tecido exclusivo nas cores escolhidas pela minha irmã e meu cunhado e no tema do quarto: Star Wars.



Com esse tecidinho e outros que combinavam, fiz os bolsões porta-fraldas e um conjuntinho de lençol com vira e rolinho pro berço.





As fotos ficaram bem mais ou menos, mas pretendo fotografar melhor quando o quartinho estiver montado!

Também fiz uma capinha pra caderneta de vacinação do meu gurizinho.




E um porta-fraldas especial pra minha irmã carregar na bolsa (pra momentos em que levar a bolsa do bebê inteira não é necessária).





Mantinha com tecido desenhado pela tia? Tem sim, claro =D



Tem várias outras coisinhas prontas e mais tantas outras pra serem feitas. Aos pouquinhos vou mostrando pra vocês!
De uma coisa eu tenho certeza: amor e fofuras não vão faltar pro Murilo ♡ ✄


3 comentários:

  1. Oi Fernanda. . Mandou imprimir o tecido onde? Beijos e obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Aline!
      o lugar em que eu fiz não faz isso comercialmente (só fez pra mim pq sou parceira deles em alguns projetos).

      bjosss

      Excluir

 
Meia Tigela © Copyright 2012
Codificado por Delikka