Porta-fraldas e lenços umedecidos

às 09:52

Há algum tempo eu quero aumentar as minhas opções de produtos pra bebês, mas cadê tempo de testar novos moldes e produtos? Essa história de só costurar durante as noites e finais de semana é uma correria e acabo não conseguindo dar conta dos pedidos e de fazer novas peças =(

Como meu sobrinho estava a caminho, achei que tinha chegado a hora e resolvi fazer um porta-fraldas personalizado pra ele. Eu já tinha visto alguns modelos bacanas na internet, mas fiz algumas adaptações pra um modelo exclusivo de Meia Tigela, com bolso grande e com zíper pra carregar pomada e outras coisitas mais (adoro bolsos com zíper!).

O resultado eu já mostrei pra vocês nesse post, mas logo depois que apresentei esse produto lá no facebook, recebi muitos outros pedidos \o/









Pra quem quiser mais informações e ver fotos internas, é só clicar AQUI.









0 comentários:


Postar um comentário

 
Meia Tigela © Copyright 2012
Codificado por Delikka