Onde não puderes amar, não te demores!

às 09:48

Há um bom tempo atrás eu consegui guardar um dia pra testar um projeto especial e fazer um quadrinho inspirado na Frida Kahlo. Fazia um tempão que eu pretendia colocar esse projeto em prática e finalmente tinha surgido a oportunidade =)

Logo depois que mostrei ele lá no Facebook, a Amanda me avisou que queria ele pra enfeitar o quadrinho da filhota dela, a Antônia (que é minha cliente de Meia Tigela desde antes de nascer!).

Há mais ou menos um mês a Amanda me chamou pra conversar. A Antônia vai fazer 2 aninhos e é louca no quadrinho dela e principalemente no casaquinho, que abre e fecha.

Por medo dela acabar estragando o quadrinho na hora de brincar, me pediu pra fazer uma boneca inspirada nele. Assim a Antônia poderia brincar sem medo e levar a amiguinha pra todos os lugares com ela.


Pra fazer essa bonequinha eu usei o molde base do curso da Gigi Serelepe lá na Eduk. E também usei parte do cabelo de uma das bonecas ensinadas pela Fernanda Lacerda nesse mesmo curso.

A Fridinha da Antônia ganhou vestidinho, xale dupla-face e sapatinhos. Tudo removível pra ela brincar muito de vestir a bonequinha.





Tô tão orgulhosa desse trabalho! Não por ele ter ficar bonitinho, mas pela Antônia ter gostado dele. Ela leva a boneca pra aula, pra passear e até na hora do banho a Fridinha fica sentadinha do lado dela.

Dá pra ser mais amor? Não tenho nem palavras pra dizer o quanto eu fico feliz com isso!

Espero que vocês também gostem =)

0 comentários:


Postar um comentário

 
Meia Tigela © Copyright 2012
Codificado por Delikka