Macacão baby - modelo novo!

às 06:34

Meu sobrinho já está com 6 meses e o verão está quase aqui. Chegou a hora dele ganhar uma roupinha nova e bem delícia pra arrasar com as pernocas gordinhas de fora, né?

Quando eu vi esse modelinho lá na Puperita eu pirei. Achei fofo demais da conta!

Como tem estampa de Meia Tigela no forno, aproveitei a amostra que recebi pra aprovação e fiz essa belezoca pra ele. Com direito a aplique bordado no peito, pq o meu gurizinho merece.





Amei demais esse modelo, porque além de fofo, ele é super leve e prático pras mamães, já que tem abertura nos ombros, nas laterais e nas pernas, pra facilitar a troca de fraldas.

Feito com tecidos 100% algodão (essa estampa logo estará disponível na Ponto X Tecidos ;D ) e fechamento com botão de pressão.

Aproveitei o embalo e fiz mais duas unidades que estão disponíveis lá na loja. Ambas com estampinhas de Meia Tigela também (o tecido do Pequeno Príncipe é exclusivo e não vai ser comercializada).

Disponível no tamanho 3-6 meses - AQUI 

Disponível no tamanho 12 meses - AQUI


Gostou? Faço por encomenda nos tamanhos 0-3, 3-6, 6-9, 12-18 e 18-24 meses.

Me manda um recadinho!



bjossss

Um comentário:

 
Meia Tigela © Copyright 2012
Codificado por Delikka