Estamparia de Meia Tigela - novidades!

às 10:00

Desde que meu sobrinho nasceu eu tenho dado mais atenção pras estampas infantis mais "masculinas" ou unissex e tenho que confessar que não tem tanta coisa bacana no mercado nacional. Não pro meu gosto, pelo menos =P

Foi pensando no meu gordinho que desenhei essas duas novas estampas que já estão lá na Ponto X Tecidos. Espero que vocês gostem!



A estampa preguiças foi produzida somente na cor bege!




Assim como todas as outras estampas de Meia Tigela, os tecidos são impressos digitalmente em tecidos 100% algodão de ótima qualidade. A qualidade da impressão também é ótima. O pessoal da Ponto X capricha na produção dos tecidos!

E obviamente elas podem ser usadas pra meninas também ;)

0 comentários:


Postar um comentário

 
Meia Tigela © Copyright 2012
Codificado por Delikka