Esperando o Joaquim

às 12:56

E chegou a hora de começar a preparar o enxoval do meu pequeno Joaquim, que ainda demora um pouquinho pra chegar, mas que precisa ter tudo prontinho e organizado pra quando decidir nascer.

Como trabalho em tempo integral como publicitária e não sei até quantos meses vou conseguir costurar (imagino que o barrigão vá atrapalhar um pouco o trabalho no final da gestação), já estou tentando deixar a maior parte dos projetos e das peças encaminhadas, pra serem feitas com calma e com o capricho que meu pequeno merece. Já sei como serão as lembrancinhas de maternidade, o enfeite de porta e já encomendei a maior parte das peças da decoração do quartinho! 

Aos pouquinhos vou mostrando pra vocês como os trabalhos estão ficando =)

Mas a primeira peça costurada pela mamãe foi esse body bem estiloso. Pro meu Joaquim arrasar corações no seu primeiro verão (já estou louca pra ver o meu pequeno dentro dessa roupinha!).

Aos pouquinhos quero fazer muitas roupinhas e outras fofuras pra ele, mas como a gestação está só no início, ainda tem bastante tempo pra preparar tudo como estou imaginando. Ser sua própria cliente é complicado (pq é difícil ter foco e decidir o que fazer primeiro) e gostoso ao mesmo tempo! 





Obviamente a primeira roupinha dele precisava ser de um tecido desenhado por mim, né?
Com tricoline 100% algodão, elástico nas perninhas e fechamento com botão de pressão, pra facilitar minha vida na hora da troca da fralda.

Bjos e espero que vocês tenham gostado!


5 comentários:

  1. Que ótima notícia!
    Comecei a acompanhar seu trabalho e a me interessar pela costura depois que meu pequeno nasceu. Hoje ele está com quase dois anos e não tem coisa mais gostosa que confeccionar para ele!
    Parabéns e que vcs sejam muito felizes!

    ResponderExcluir
  2. Oi!! Vi uma postagem sua de 2014 com um monte de carinhas de cachorrinhos. Vc faz sob encomenda?
    Deixo meu e-mail para contato katyarqtetura@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No momento não estou mais trabalhando com lembrancinhas em feltro, Katy. bjosss

      Excluir
  3. Oi!! Vi uma postagem sua de 2014 com um monte de carinhas de cachorrinhos. Vc faz sob encomenda?
    Deixo meu e-mail para contato katyarqtetura@gmail.com

    ResponderExcluir

 
Meia Tigela © Copyright 2012
Codificado por Delikka