Esperando o Joaquim

às 12:56

E chegou a hora de começar a preparar o enxoval do meu pequeno Joaquim, que ainda demora um pouquinho pra chegar, mas que precisa ter tudo prontinho e organizado pra quando decidir nascer.

Como trabalho em tempo integral como publicitária e não sei até quantos meses vou conseguir costurar (imagino que o barrigão vá atrapalhar um pouco o trabalho no final da gestação), já estou tentando deixar a maior parte dos projetos e das peças encaminhadas, pra serem feitas com calma e com o capricho que meu pequeno merece. Já sei como serão as lembrancinhas de maternidade, o enfeite de porta e já encomendei a maior parte das peças da decoração do quartinho! 

Aos pouquinhos vou mostrando pra vocês como os trabalhos estão ficando =)

Mas a primeira peça costurada pela mamãe foi esse body bem estiloso. Pro meu Joaquim arrasar corações no seu primeiro verão (já estou louca pra ver o meu pequeno dentro dessa roupinha!).

Aos pouquinhos quero fazer muitas roupinhas e outras fofuras pra ele, mas como a gestação está só no início, ainda tem bastante tempo pra preparar tudo como estou imaginando. Ser sua própria cliente é complicado (pq é difícil ter foco e decidir o que fazer primeiro) e gostoso ao mesmo tempo! 





Obviamente a primeira roupinha dele precisava ser de um tecido desenhado por mim, né?
Com tricoline 100% algodão, elástico nas perninhas e fechamento com botão de pressão, pra facilitar minha vida na hora da troca da fralda.

Bjos e espero que vocês tenham gostado!


4 comentários:

  1. Que ótima notícia!
    Comecei a acompanhar seu trabalho e a me interessar pela costura depois que meu pequeno nasceu. Hoje ele está com quase dois anos e não tem coisa mais gostosa que confeccionar para ele!
    Parabéns e que vcs sejam muito felizes!

    ResponderExcluir
  2. Oi!! Vi uma postagem sua de 2014 com um monte de carinhas de cachorrinhos. Vc faz sob encomenda?
    Deixo meu e-mail para contato katyarqtetura@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No momento não estou mais trabalhando com lembrancinhas em feltro, Katy. bjosss

      Excluir

 
Meia Tigela © Copyright 2012
Codificado por Delikka