Arraiá do Joaquim - a festa \o/

às 14:32

Passei meses pensando no chá de fraldas do meu pequeno, fazendo listinhas e mais listinhas de comidas, bebidas, convidados, coisas a serem feitas, compradas etc.

Obviamente tudo tinha que ser simples, pq a verba era baixa, mas dentro do possível, tentei fazer o melhor pros meus convidados se divertirem e, principalmente, comerem e beberem muito bem.

Passamos o dia inteiro correndo enlouquecidamente. Buscando doces, decorando salão, pendurando bandeirinha e tudo mais. Na minha doce ilusão, eu ainda ia conseguir descansar um pouquinho antes do chá, mas quase nem deu tempo pra ir pra casa tomar banho e trocar de roupa!

Resultado: já cheguei no chá MORTA de cansada e cheia de dores pelo corpo. Nem consegui fotografar nada direito =(

Mas mesmo assim vou tentar mostrar um pouquinho do que rolou por lá!

Toda a identidade visual do chá obviamente foi feita por mim ;)
O convite foi a peça inicial (que foi enviado por e-mail, whats e facebook):



As lembrancinhas eu já mostrei pra vocês nesse post aqui. Acabei fazendo elas só pras crianças mesmo, pq meu corpo já não está mais me obedecendo como antes =P

Teve chopp artesanal, salgadinhos, docinhos maravilhosos (pra quem for aqui de Porto Alegre, fica a dica: Jô Appel doces), doces caseiros feitos pelas minhas irmãs e pela minha mãe (que estavam uma delícia, por sinal!), cachorrinho quente, pinhão, quentão e outras coisitas mais. Comida e bebida eu posso garantir pra vocês que não faltou (aliás, sobrou MUITA)!




Eu sou a "fotógrafa oficial" da família. Então quando eu tb sou a anfitriã, ninguém quer assumir a função e eu acabo praticamente sem fotos =(

Mas nessa aqui dá pra ver um pedacinho da decoração do salão (além dos meus amigos lindos e que vieram de longe pra participar do festerê).


Pelo menos uma fotinho com o pai do Joca + padrinhos rolou \o/


Aliás, os padrinhos também ganharam mimos personalizados e artesais (que eu mostrei pra vocês nesse post aqui).

Foi muito, mas MUITO cansativo, mas foi lindo. Mas como todo evento desse tipo, não consegui conversar com todo mundo e nem aproveitar tanto quanto eu pretendia cada um dos convidados =(

Depois do chá, agora é a vez de organizar os presentes recebidos e começar a preparar de verdade as coisinhas pra esperar o meu pequeno. Bora contar as semanas pra ver a carinha do meu gordinho pela primeira vez!

Bjossss

Um comentário:

  1. Fê que coisa mais linda! Ficou tudo muito fofo, diferente, adorooo!
    E o convite? Morri kkkk... que lindeza!!
    Parabéns!

    ResponderExcluir

 
Meia Tigela © Copyright 2012
Codificado por Delikka