Eu também compro de quem faz!

às 09:51

Desde que engravidei eu sabia que queria dar uma lembrancinha personalizada e artesanal pra cada um dos padrinhos do Joca (serão dois do meu lado e dois do lado do meu marido), mas não sabia exatamente o que. Não vamos batizar o guri, mas queria mostrar pra essas pessoas o quanto eu tô feliz em tê-las participando desse momento com a gente =)

Já faz um tempo que conheço e sou MUITO fã do trabalho da Amanda, da marca Me Encanta que te Encante. Ela é uma artesã aqui do RS, mega querida e que trabalha somente com estampas que ela mesma desenha (não preciso nem dizer que me identifico, né?!). É tudo feito por ela, desde a impressão dos tecidos até a produção da embalagem. Uma lindeza só!

Entrei em contato perguntando se ela faria peças personalizadas pros padrinhos (nunca tinha visto ela fazer nenhuma peça com nomes aplicados) e ela super aceitou a encomenda.

A peça escolhida foi uma lancheira térmica, que eu achei super útil e diferente.

As duas madrinhas são mulheres fortes, inteligentes e feministas. Por isso ganharam lancheiras com o tema Frida Kahlo. Já um dos padrinhos é APAIXONADO por lhamas, então não poderia ser outro tema.





O outro padrinho foi escolhido pelo meu marido há poucos dias e ainda não providenciei o presentinho dele =P

Tudo veio lindamente embalado e eu tô morrendo de dó de entregar, de tanto que eu amei!

Quer conhecer o trabalho da Amanda também? Então dá uma olhadinha aqui: www.meencantaqueteencante.iluria.com.br

Tô amando esses preparativos pra chegada do meu pequeno.
Bjosss

0 comentários:


Postar um comentário

 
Meia Tigela © Copyright 2012
Codificado por Delikka