Necessaires de Meia Tigela - parte II

às 09:44

E tem estampinha nova de necessaires de Meia Tigela no forno!

Ela ainda está sendo fabricada, mas daqui a pouquinho já chega na Ponto X Tecidos. Aguardem ;D

Enquanto isso, passo por aqui pra mostrar o resultado pra vocês!

Dessa vez são 30 desenhos diferentes por peça de tecido. Misturando estampas mais antiguinhas (mas que ficaram de fora da primeira versão) e novas.








Quer aprender como fazer? Então dá uma olhadinha aqui no passo a passo!
Bjossss

9 comentários:

  1. Eu quero muito esse painel
    Pode me acusar quando chegar
    adzembruski@gmail.com
    Whatsapp 995544798
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Onde posso comprar esse tecido...meu telefone 11.97565.3711 ou e-mail: mellifranca@hotmal.com

    ResponderExcluir
  3. Tenho loja de aviamentos. Tecidos para patchwork. Como faço para comprar na pessoa jurídica? Por favor mande e-mail mariatomberg@terra.com.br

    ResponderExcluir
  4. Tenho loja de aviamentos. Tecidos para patchwork. Como faço para comprar na pessoa jurídica? Por favor mande e-mail mariatomberg@terra.com.br

    ResponderExcluir
  5. Tenho loja de aviamentos e patchwork. Como faço Para comprar os tecidos da meia tigela? Favor mandar recado pelo e-mail mariatomberg@terra.com.br

    ResponderExcluir
  6. Bom dia quando chega esse painel para venda na pontox ou vcs tem outro site de vendas não
    consigo comprar me ajude por favor.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia quando chega esse painel para venda na pontox ou vcs tem outro site de vendas não
    consigo comprar me ajude por favor.

    ResponderExcluir
  8. Nunca consigo comprar esse painel pela loja da pinto x tecidos.
    Só vive em falta.
    Vcs não tem outro site que venda eles?

    ResponderExcluir

 
Meia Tigela © Copyright 2012
Codificado por Delikka