Flâmula da Ana Clara

às 07:59

Sabe aquelas encomendas que tu se apaixona desde o projeto e sabe que tem tudo pra ficar muito amor? Essa foi uma delas!

Desde o projetinho a mãe da Ana foi escolhendo todas as minhas opções favoritas. Eu mandei o desenho da flâmula e da guirlanda, ela escolheu a flâmula (yeah!!!!). Eu mandei esse novo modelinho de bonequinha e ela aprovou de cara. Eu mandei mil variações de cores e ela escolheu a que eu mais tinha amado também.

Foi tudo de bom o processo de criação e aprovação desse enfeite de maternidade.
Cliente com o gosto igualzinho ao da gente é bom demais, né?! ahuahuahuahuahuahauhuaha

O briefing foi bem a cara aqui do ateliê: a Aninha sendo recebida pelos seus manos de 4 patas. Já fiz muitos enfeites desse tipo e amooooooo, mas dessa vez queria dar uma modificada nos formatos dos personagens (tanto da menininha, quanto dos bichinhos).

Até a tipografia escolhida pro bordado do nome eu modifiquei (e amei DEMAIS essa fonte).

Não que eu não goste mais dos modelos que sempre fiz e que são sucesso aqui no ateliê (eu amo eles também), mas criar algo novo é sempre empolgante e divertido. Adoro!

O resultado final foi esse aqui:









A Ana ganhou um enfeite super clean pra esperar a sua chegada, mas sem deixar de ser infantil e divertido. Essa bonequinha nova marcou fundo no meu coração e os bichinhos também

Amei profundamente fazer esse mimo pra Aninha e pra família dela!

E você, o que achou? Deixa aqui embaixo o seu recadinho ;)

Bjossss


0 comentários:


Postar um comentário

 
Meia Tigela © Copyright 2012
Codificado por Delikka