Fofura em dobro!

às 06:34

Com a chegada da Camila, a mamãe Thaís entrou em contato comigo pra fazermos uma guirlanda bem linda pra ela usar na maternidade e no quartinho da pequena. A Ana (irmã mais velha da Camila) também ganhou uma guirlanda bem linda e novinha pra decorar o quartinho dela.

Esse momento da chegada de um novo bebê na família é lindo DEMAIS, mas é necessário todo o cuidado com os irmão mais velhos, para que eles não se sintam menos amados ou deixados de lado pelo irmãozinho que está chegando, né?

Esse carinho da mamãe com as duas irmãs é muito especial. É nesses pequenos detalhes que mostramos pras crianças que elas não estão ganhando um concorrente pelo amor dos papais, mas sim um melhor amigo pra vida inteira! Amei participar desse momento =)

A guirlanda da Camila foi toda feita inspirada no papel de parede do quartinho dela, com cores bem delicadas e suaves e uma bonequinha com mais carinha de bebê.




Já a guirlanda da Ana foi feita seguindo os pedidos da própria pequena, que ama brilho e coisas bem coloridas. Ela pediu que na guirlanda dela tivessem dois balões (um azul e um rosa!) e os cachorrinhos que ela mais ama.

Na guirlanda da Ana usamos outro modelo de bonequinha, que já tem uma carinha um pouco menos infantil do que a escolhida pra guirlanda da Camila.




Além das duas guirlandas, foram feitas duas capinhas pras cadernetas de saúde.



Eu não me canso nunca de fazer esse tipo de encomenda!

Artesanato é assim: pensado, projetado com muito carinho e executado com todo o amor, dedicação e cuidado do mundo.

Aos papais das pequenas: MUITO obrigada pela confiança!

Bjossss

0 comentários:


Postar um comentário

 
Meia Tigela © Copyright 2012
Codificado por Delikka