Santiago na praia

às 10:02

Sabe aquelas encomendas que você simplesmente não consegue dizer não? 
Essa foi uma delas!

A Ísis já tinha encomendado de mim uma guirlanda pra sobrinha dela, a Manuela. Isso foi há alguns anos, mas a guirlanda era super fofa, cheia de significado pra família e foi um super sucesso, tanto que a mãe da Manu me procurou há pouco tempo e estou fazendo a guirlanda da irmãzinha, que logo logo chega no mundão também.

Quando a Ísis me procurou dessa vez, ela basicamente disse que sabia que eu estava com a agenda de pedidos fechada, mas que ela recém tinha descoberto que ia ser mãe de um menininho e que gostaria muito que eu fizesse a guirlanda dele também. Agora me digam: COMO RECUSAR UM PEDIDO DESSES???
Como eu teria muito prazo pra fazer (e ela é uma querida), acabei aceitando a encomenda.

Os papais do Santi estavam super abertos a sugestões. Só me pediram pra colocar o irmão de quatro patas no enfeite e que o Santiago tivesse características orientais, já que os pais são decendentes de japoneses.

Fiz alguns estudos, mudamos várias coisinhas e no decorrer do projeto a Ísis me disse que eles gostavam muito de praia e que se eu quisesse, poderia usar esse tema. Aí fez a minha felicidade, né? AMO fazer enfeites e guirlandas temáticas!

O resultado foi esse aqui que vim mostrar pra vocês hoje:






O que vocês acharam??? Fiquei super feliz com o resultado (e a mamãe também).



Ísis, que o Santi venha com muita (muita mesmo) saúde. Ser mãe é incrível e ser mãe de menino é uma delícia! Tenho certeza que ele vai ser teu companheirinho e teu xodó, assim como o Joca é o meu.

Muitos bjos pra vocês ;)

0 comentários:


Postar um comentário

 
Meia Tigela © Copyright 2012
Codificado por Delikka