Quem faz

Oi!

Meu nome é Fernanda Schossler e eu sou a "mãe" do Meia Tigela :)

Sempre fui louca por artesanato. Desde criança participava de todos os cursos que passavam pela minha cidade natal e sempre ficava muito empolgada com cada técnica que aprendia.

Já fiz pulseirinhas de macramê e missangas, ponto cruz, enfeites pra cabelo, cartões com papel vegetal, brincos e até tapeçaria eu aprendi (e esqueci logo depois... hehehehe). Dessas paixões, a que chegou pra ficar definitivamente no meu coração foi a da costura!

Por sempre estar envolvida nesse mundo da criatividade, acabei cursando publicidade e me tornando diretora de arte, profissão que ainda exerço em uma agência de publicidade.

Foi em 2009 que percebi que só a publicidade não ia me fazer completamente feliz e uma vontade desesperadora de aprender a costurar tomou conta de mim. No começo fiz algumas aulas presenciais, aprendi a fazer algumas peças de roupa, mas foi pesquisando e fazendo cursos pela internet que aprendi 99% do que sei hoje.

Com a chegada do meu Joaquim, estou me dedicando menos às encomendas e mais aos meus tecidinhos e apostilas digitais.

Ficou interessado em conhecer meu trabalho nessas áreas?

Vocês encontram todas as minhas estampas na Ponto X Tecidos ;)
E minhas apostilas estão disponíveis na minha loja virtual (é só clicar AQUI).
 
Se você tem alguma sugestão, reclamação ou dúvida, me manda um recadinho que eu vou adorar.

bjos!

Fernanda Schossler

Um comentário:

  1. Oi Fer bom dia, adoro tudo o que faz... trabalho com costura desde os 12 anos e hj tenho uma filha nessa idade, nós nos divertimos com esse mundo e gostaria de lhe perguntar se possível claro, qual caminho ou curso seguir para entrar nesse mundo de estamparia. Minha menina desenha muito, e queria poder passar essas imagens para tecidos, será que isso é possível? Bjs �� muito obrigado

    ResponderExcluir

 
Meia Tigela © Copyright 2012
Codificado por Delikka