Apostila Flâmulas e Bonequinhas

às 10:23

Os enfeites pra porta de maternidade sempre foram os itens em feltro mais pedidos aqui no ateliê. Vocês que acompanham o meu trabalho já viram MUITAS guirlandas e quadrinhos por aqui, né?

Pensando nisso, criei essa apostila que tem peças super coringas e fáceis de fazer. Tenho certeza que as mamães vão amar!



Nessa apostila você encontra todo o passo-a-passo super detalhado da produção da flâmula e das bonequinhas. Aliás, as bonequinhas também podem ser usadas pra enfeitar flâmulas e guirlandas, viu?

São 103 páginas com muitas fotos, explicações e dicas para que você consiga reproduzir todas as peças que estão nas fotos (e criar outras tantas que a sua criatividade mandar).




Nessa apostila eu ensino como trabalhar com o transfer no feltro para fazer a aplicação dos nomes dos bebês e dou algumas dicas pra quem está pensando em trabalhar com o bordado eletrônico.





Além de todo o passo a passo com moldes de vários modelos de flores e folhas, pra você abusar da criatividade e fazer as mais variadas peças!



Também coloquei algumas dicas de lojas de materiais e sugestão de valor de venda pras peças.


Espero que vocês gostem!!!
Quer comprar a sua? Clica AQUI.


PS: assim que der, lanço uma versão para os meninos ;)

Bjosss!

0 comentários:


Postar um comentário

 
Meia Tigela © Copyright 2012
Codificado por Delikka