É dia de colheita!

às 07:15

Eu sou apaixonada por cozinhas lindas e bem decoradas. Não é à toa que a única parte da minha casa que está pronta (e é a minha preferida) é a minha cozinha, que apesar de ser BEM pequena, conseguimos transformar num espaço bem aconchegante. Um dia ainda tiro umas fotinhos e mostro ela por aqui :)

Quando recebi o pedido desse jogo americano, já imaginei que o resultado ia ficar uma graça.

Ele foi feito com as estampas de maçãs da nova coleção de tecidos da Lu Gastal (que são lindos de morrer) e duas outras estampas xadrez combinando. Eu adorei o resultado!
  



O que vocês acharam?

bjooos

Um comentário:

  1. eu vi no Banana craft e corri para cá, pra ver de perto. Adorei, supercriativo.
    bj,

    ResponderExcluir

 
Meia Tigela © Copyright 2012
Codificado por Delikka