Uma salada de frutas!

às 14:54

As artesãs que me acompanham por aqui vão me entender perfeitamente: sabem aqueles temas que a gente AMA, guarda mil referências no Pinterest e que é doida pra usar, mas que nunca ninguém pede? Esse é um deles.

O tema frutinhas/quitanda tava na minha lista de "quero muito fazer" há anos e nunca tinha rolado. Conseguem imaginar a minha felicidade quando uma cliente veio me pedir pra desenvolver uma flâmula desse tema?

Quase morri de amor! ahuahuahuahuahuahuauahauh

Eu nem podia aceitar encomendas na época, pq estava super complicado com o trabalho, Joca e tudo mais, mas não consegui resistir e aceitei o desafio (ainda bem!).

A escolha das cores do quartinho das meninas também estava um arraso. Tudo em candy colors, mas com uma pegada super moderninha, e isso ajudou muito a fazer com que a peça ficasse ainda mais linda.






Eu simplesmente AMEI fazer essa peça. E vocês, o que acharam do resultado?
Comenta aí pra eu ver ;)

Um comentário:

  1. Sou apaixonada por seus trabalhos em feltro, seus tecidos, suas apostilas. Amo ver essas lindezas. Sou fã. Parabéns!

    ResponderExcluir

 
Meia Tigela © Copyright 2012
Codificado por Delikka